Idéias & Soluções em aço.

Há mais de 20 anos de experiência em projetos de fabricação, estruturas metálicas variadas, serviços industriais, manutenção e prestação de serviços de mão de obra no segmento.

Um pouco sobre nós

Atuar na indústria da construção em aço com transparência e ética, atendendo às necessidades dos clientes, sócios e funcionários, promovendo a preservação do meio ambiente e buscando eliminar os riscos à saúde e segurança, através da melhoria contínua dos processos, produtos e serviços, mediante trabalho participativo, comprometimento e respeito.

Missão

Criar e praticar soluções em engenharia de estruturas metálicas através de um desenvolvimento organizacional sustentável.

Visão

Crescer de forma eficaz, garantindo o desenvolvimento da empresa em todos os aspectos, aproveitando nossas capacidades técnicas e de gestão e as possibilidades de mercado.

Valores

Integridade, Respeito ao cliente, Comprometimento Profissional, Desenvolvimento Continuo, Excelência Técnica, Credibilidade, Respeito Mutuo, Foco no Cliente, Seriedade, Fidelidade

20

Anos de Experiência

Temos 20 anos de experiência no seguimento, desenvolvendo projetos soluções, além da fabricação de
estruturas, serviços industriais, manutenção e prestação de serviços de mão de obra. Contamos com uma
experiente e qualificada equipe, composta por engenheiros, projetista, operadores, caldeireiros,
montadores, encanadores, inspetores e soldadores qualificados para todo tipo de serviço em aço.

Trabalhamos e somos qualificados de acordo com as normas ABNT 8800, ABNT 14762, ABNT 16775, ABNT 5884, AWSD1.1, AWS D1.5 e ASME.

Atendemos clientes em todo o Brasil, direta ou indiretamente e temos orgulho em manter parcerias com grandes empresas.

Engenharia & Planejamento

Temos uma equipe de engenharia e detalhamento treinada para atender a todas as exigências técnicas de nossos clientes, utilizamos o CAD e TEKLA para desenvolver nossos projetos.

Nossa equipe de planejamento de fabrica esta sempre buscando melhorar processos reduzir tempos de fabricação para melhor atender os prazos em busca da satisfação de nossos clientes.

Nossos Clientes

2022 - copywriting - Criado por xway Comunicação